Seu cadastroMeus pedidosMeu carrinho
banner
Lista
Tabela

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: 1 ms

Exibir:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: 1 ms

Exibir:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Sobre a Magis

Magis é a marca que trouxe uma nova bossa para o design do dia-a-dia, construindo sua identidade sobre a plataforma "tecnologia de ponta para produção em massa". Fundada em 1976 na Itália por um novato no mercado mobiliário, Eugenio Perazza, a Magis é hoje um gigante laboratório internacional de design que está constantemente se testando, buscando sofisticação tecnológica e empregando uma variedade de profissionais.

O desafio por trás da Magis é de voltar à simplicidade através dos avanços tecnológicos. A empresa canaliza toda a criatividade e potencial de designers como Stefano Giovannoni, Marc Newson, James Irvine, Konstantin Grcic, Ron Arad, os Bouroullecs entre outros, para criar um "design de ponta". Até pouco tempo atrás a Magis era uma das únicas a fazer móveis injetados, e ainda hoje detém as melhores técnicas e tecnologias para este fim. Foi a primeira empresa a usar tecnologia de injeção a ar em mobiliário. A empresa tem como seu maior trunfo o capital intelectual, com um time de excelência e ótima rede de fornecimento. Estão sempre em busca de um significado maior em seus projetos, tendo como guia a ética e não apenas a estética.

Os projetos levam de 3 a 4 anos para se transformar em um produto final. Experimentações são levadas ao extremos e a Magis carrega este espírito. Apesar de trabalhar com designers renomados estão sempre abertos para os novos talentos em início de carreira. Jean-Marie Massaud e Jerszy Seymour, por exemplo, apareceram na cena do design através da oportunidade que a Magis deu a eles.

Em 2004 a Magis lançou uma coleção infantil chamada de "Magis Me Too". A idéia não era recriar os mesmo produtos em escala, muito pelo contrário. O objetivo foi de criar um estação intermediária, objetos com apelo emotivo que estimulassem a percepção dos pequenos. Com inteligência e humor eles convidam as crianças a se iniciar no mundo do design!