
móveis para a sua casa, selecione abaixo
a sua região:
#AVISTA[3.77]#
De: R$ 0,00ou R$ 5.300,00ou X de
E-commerce de produtos Herman Miller disponível apenas para os estados de SP e RJ. Para os demais estados entre em contato através dos seguintes canais: Tel.: (21) 99751-7721 | WhatsApp: (11) 3230-4067 | ecommerce@novoambiente.com
Inteligência 3D
Com tecnologia revolucionária a cadeira Sayl molda o suporte que suas costas precisamt. A suspensão do encosto é um elastômero flexível que adapta-se individualmente à forma do corpo de quem senta, proporcionando excepcional conforto e suporte paraos mais diversos biotipos.
Elegante em qualquer lugar
Forma conta, especialmente quando você está colocando uma cadeira em sua casa. Em uma escrivaninha, ou em frente a uma mesa na sala, a forma orgânica da cadeira Sayl é elegante em qualquer ambiente, de qualquer ângulo.
O melhor por menos
Yves Béhar quis fazer um produto que tivesse o melhor design para o máximo de pessoas ao menor custo possível. Que fosse tudo que uma cadeira Herman Miller deveria ser em termos de ergonomia e estilo e que ao mesmo tempo tivesse um preço muito atrativo. Destas premissas nasceu a cadeira Sayl®
Eco Design
A Sayl® é uma cadeira leve e 93% reciclável. Os componentes estruturais foram expostos, reduzindo peso e volume. A estrutura do braço e o controle de inclinação foram fundidos em uma peça única, o que também ajuda a reduzir o peso. Uma cadeira Sayl® pesa apenas 16,5 kg.
Beleza, elegância e respeito
O designer Yves Béhar foi o escolhido para desenhar uma cadeira ergonômica que incorporasse todas as qualidades típicas de uma cadeira Herman Miller: beleza, ergonomia, elegância e respeito pelo meio ambiente e que, além disso, fosse altamente acessível.
Béhar, que considera São Francisco seu lar, olhou então para a paisagem mais conhecida da cidade - a ponte Golden Gate - e pensou: "Poderiam os princípios de engenharia de uma ponte suspensa ser aplicados em uma cadeira?". A idéia não apenas era possível como iria reduzir materiais, peso e imapcto ambiental.
O elastômero flexível usado, poderia ser esticado de uma forma que proporcionaria a tensão perfeita nos pontos onde o suporte à coluna se faz necesário.
Após muitos esboços e protótipos, nasceu a cadeira Sayl, que recebeu esse nome por causa de sua forma que, vista de lado, traz a lembrança de um barco a vela. O "Y" no lugar do "I" remete à inovadora estrutura do encosto que tem a forma desta letra.