Herman Miller

#REAL[100]#

Cadeira Sayl Preta
Encosto 3 D intelligent. Braços com regulagem de altura. Limitador de inclinação em 3 posições, ajuste de tensao. Assento com profundidade ajustavel.

ou R$ 5.300,00ou X de

Comprar
Compra segura
  • Gostou? Compartilhe esse produto!

COMUNICADO:

E-commerce de produtos Herman Miller disponível apenas para os estados de SP e RJ. Para os demais estados entre em contato através dos seguintes canais: Tel.: (21) 99751-7721 | WhatsApp: (11) 3230-4067 | ecommerce@novoambiente.com

Informe seu CEP e calcule o Frete e o Prazo de entrega:

"Este vídeo demostra todas as regulagens possíveis, que não estão contempladas em diversas versões ofertadas no site. As informações das regulagens existentes estão na descrição do produto acima"

 

imagem exemplo

Inteligência 3D
Com tecnologia revolucionária a cadeira Sayl molda o suporte que suas costas precisamt. A suspensão do encosto é um elastômero flexível que adapta-se individualmente à forma do corpo de quem senta, proporcionando excepcional conforto e suporte paraos mais diversos biotipos.

imagem exemplo

Elegante em qualquer lugar
Forma conta, especialmente quando você está colocando uma cadeira em sua casa. Em uma escrivaninha, ou em frente a uma mesa na sala, a forma orgânica da cadeira Sayl é elegante em qualquer ambiente, de qualquer ângulo.

imagem exemplo

O melhor por menos
Yves Béhar quis fazer um produto que tivesse o melhor design para o máximo de pessoas ao menor custo possível. Que fosse tudo que uma cadeira Herman Miller deveria ser em termos de ergonomia e estilo e que ao mesmo tempo tivesse um preço muito atrativo. Destas premissas nasceu a cadeira Sayl®

imagem exemplo

Eco Design
A Sayl® é uma cadeira leve e 93% reciclável. Os componentes estruturais foram expostos, reduzindo peso e volume. A estrutura do braço e o controle de inclinação foram fundidos em uma peça única, o que também ajuda a reduzir o peso. Uma cadeira Sayl® pesa apenas 16,5 kg.

imagem historia

Beleza, elegância e respeito

O designer Yves Béhar foi o escolhido para desenhar uma cadeira ergonômica que incorporasse todas as qualidades típicas de uma cadeira Herman Miller: beleza, ergonomia, elegância e respeito pelo meio ambiente e que, além disso, fosse altamente acessível.

Béhar, que considera São Francisco seu lar, olhou então para a paisagem mais conhecida da cidade - a ponte Golden Gate - e pensou: "Poderiam os princípios de engenharia de uma ponte suspensa ser aplicados em uma cadeira?". A idéia não apenas era possível como iria reduzir materiais, peso e imapcto ambiental.

O elastômero flexível usado, poderia ser esticado de uma forma que proporcionaria a tensão perfeita nos pontos onde o suporte à coluna se faz necesário.

Após muitos esboços e protótipos, nasceu a cadeira Sayl, que recebeu esse nome por causa de sua forma que, vista de lado, traz a lembrança de um barco a vela. O "Y" no lugar do "I" remete à inovadora estrutura do encosto que tem a forma desta letra.

tamanho A
Altura: 0,87 m - 0,98 m
Largura: 0,62 m
Profundidade: 0,62 m

"Este vídeo demostra todas as regulagens possíveis, que não estão contempladas em diversas versões ofertadas no site. As informações das regulagens existentes estão na descrição do produto acima"

Novo Ambiente
Olá!
Antes de descobrir os mais incríveis
móveis para a sua casa, selecione abaixo
a sua região:
Whatsapp