Cadeira Sayl base fog/y Encosto Vermelho - HMFW/Branca Vermelho
Designer: Yves Béhar Material: Plástico, Ferro e Espuma/Tecido

ou R$ 3.987,25ou X de

Comprar
Compra segura
  • Gostou? Compartilhe esse produto!

COMUNICADO:

E-commerce de produtos Herman Miller disponível apenas para os estados de SP e RJ.

Informe seu CEP e calcule o Frete e o Prazo de entrega:

 

imagem exemplo

Inteligência 3D
Com tecnologia revolucionária a cadeira Sayl molda o suporte que suas costas precisamt. A suspensão do encosto é um elastômero flexível que adapta-se individualmente à forma do corpo de quem senta, proporcionando excepcional conforto e suporte paraos mais diversos biotipos.

imagem exemplo

Elegante em qualquer lugar
Forma conta, especialmente quando você está colocando uma cadeira em sua casa. Em uma escrivaninha, ou em frente a uma mesa na sala, a forma orgânica da cadeira Sayl é elegante em qualquer ambiente, de qualquer ângulo.

imagem exemplo

O melhor por menos
Yves Béhar quis fazer um produto que tivesse o melhor design para o máximo de pessoas ao menor custo possível. Que fosse tudo que uma cadeira Herman Miller deveria ser em termos de ergonomia e estilo e que ao mesmo tempo tivesse um preço muito atrativo. Destas premissas nasceu a cadeira Sayl®

imagem exemplo

Eco Design
A Sayl® é uma cadeira leve e 93% reciclável. Os componentes estruturais foram expostos, reduzindo peso e volume. A estrutura do braço e o controle de inclinação foram fundidos em uma peça única, o que também ajuda a reduzir o peso. Uma cadeira Sayl® pesa apenas 16,5 kg.

imagem historia

Beleza, elegância e respeito

O designer Yves Béhar foi o escolhido para desenhar uma cadeira ergonômica que incorporasse todas as qualidades típicas de uma cadeira Herman Miller: beleza, ergonomia, elegância e respeito pelo meio ambiente e que, além disso, fosse altamente acessível.

Béhar, que considera São Francisco seu lar, olhou então para a paisagem mais conhecida da cidade - a ponte Golden Gate - e pensou: "Poderiam os princípios de engenharia de uma ponte suspensa ser aplicados em uma cadeira?". A idéia não apenas era possível como iria reduzir materiais, peso e imapcto ambiental.

O elastômero flexível usado, poderia ser esticado de uma forma que proporcionaria a tensão perfeita nos pontos onde o suporte à coluna se faz necesário.

Após muitos esboços e protótipos, nasceu a cadeira Sayl, que recebeu esse nome por causa de sua forma que, vista de lado, traz a lembrança de um barco a vela. O "Y" no lugar do "I" remete à inovadora estrutura do encosto que tem a forma desta letra.

tamanho A
Altura: 0,87 m - 0,98 m
Largura: 0,62 m
Profundidade: 0,62 m
altura
Altura do assento
 
Para subir, remova seu peso da poltrona, e levante a alavanca. Para descer, mantenha-se sentado e levante a alavanca. 
(Alavanca perto do botão de tensão da inclinação, lado direito da poltrona)
profuncidade
Profundidade do assento
 
Puxe o manípulo e posicione o corpo para frente para ajustar o assento. Solte o manípulo. 
(Manípulo do lado esquerdo do assento)

bracos

Altura dos braços
 
Para subir os braços, puxe-os gradualmente até a altura desejada. Para abaixar os braços, puxe-os até a posição mais alta e, em seguida, empurre até a posição desejada. 


tensao

Tensão de inclinação
 
Para aumentar a tensão, gire o botão no sentido horário. Para diminuir a tensão, gire o botão no sentido antihorário. 
(Botão abaixo do assento, no lado direito)

inclinacao


Limitador da inclinação
 
Para ajustar para posição ereta ou parcialmente reclinada, recline o corpo e mova a aba para cima. Para soltar o limitador de inclinação incline-se para a frente e vire o manípulo totalmente para baixo. 
(Manípulo frontal no lado esquerdo do assento)