Seu cadastroMeus pedidosMeu carrinho
Banner

Site Seguro

O Grupo Novo Ambiente tem uma grande preocupação com a segurança das informações dos nossos usuários e da segurança da sua navegação em nosso e-commerce. Para isso, utilizamos as melhores ferramentas e práticas de segurança disponíveis no mercado. Nosso site é constantemente atualizado e avaliado por empresas especializadas afim de garantir a consistência dos dados e a proteção de todo o site. Abaixo listamos algumas ferramentas e técnicas empregadas para sua maior segurança:



Site Blindado

Blindagem de Sites é um conceito desenvolvido pela Site Blindado S/A e trata dos esforços e necessidades de proteção de portais web contra ataques de hacker, infecção por malware, roubo e clonagem de informações e números de cartão de crédito.

A Blindagem de Sites da Site Blindado S/A fornece auditoria de segurança de rede automatizada, combinada com um interativo portal de gerenciamento. Como um "cão de guarda", monitora as vulnerabilidades dos servidores e websites 24 horas por dia.

O website analisado pela Blindagem de Sites passa por um ciclo completo de proteção para poder receber a certificação de segurança da Site Blindado.

Fonte e mais informações: https://www.siteblindado.com



SSL e HTTPS

O protocolo SSL provê a privacidade e a integridade de dados entre duas aplicações que comuniquem pela Internet. Isto ocorre através da autenticação das partes envolvidas e da cifra dos dados transmitidos entre as partes. Esse protocolo ajuda a prevenir que intermediários entre as duas pontas da comunicação tenham acesso indevido ou falsifiquem os dados transmitidos.

O HTTPS (HyperText Transfer Protocol Secure ), é uma camada adicional de segurança que utiliza o protocolo SSL/TLS. Essa camada adicional permite que os dados sejam transmitidos através de uma conexão criptografada e que se verifique a autenticidade do servidor e do cliente através de certificados digitais. A criptografia permite seus dados trafeguem da web de forma codificada e segura.

O protocolo HTTPS é utilizado, em regra, quando se deseja evitar que a informação transmitida entre o cliente e o servidor seja visualizada por terceiros, como por exemplo no caso de compras online. A existência na barra de tarefas de um cadeado (que pode ficar do lado esquerdo ou direito, dependendo do navegador utilizado) demonstra a certificação de página segura (SSL). A existência desse certificado indica o uso do protocolo HTTPS e que a comunicação entre o browser e o servidor se dará de forma segura. Para verificar a identidade do servidor é necessário abrir esse certificado com um duplo clique no cadeado para exibição do certificado.

Fonte e mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ssl e http://pt.wikipedia.org/wiki/HTTPS